Sobre nós

         

          Kamila Artesanatos foi criada com a finalidade de levar o artesanato com a melhor qualidade para todos os cantos do Brasil. Para isso criamos o blog de vendas no ano de 2013 e nele postávamos produtos assim como em uma loja virtual, para isso contamos com a ajuda do Blogger e do Moip (servidor de pagamento). Hoje criamos uma loja virtual no Airu, e o motivo foi a segurança, para nós e nossos clientes, visite e surpreenda-se.


         Possuímos habilidades com vários tipo de artesanatos, mas hoje damos ênfase a apenas alguns para obter-se melhor qualidade nos produtos e acabamentos, agregando todos os conhecimentos obtidos, para criar produtos diferentes. A confecção dos produtos é feita a partir de matéria-prima da melhor qualidade, isso além de agilizar nossos serviços evita danos aos produtos quando os mesmo já estiverem sobre sua posse.

          A nossa missão é trazer a vocês produtos que além de belos e utilitários possuam grande durabilidade, podendo assim fazer partes de momentos marcantes em sua vida, junto as pessoas que você ama. Todos os produtos são confeccionados com carinho, amor, cuidado e muita atenção. Cada mínimo detalhe é feito visando a satisfação do cliente. Cada peça é única, feitas totalmente a mão, possuindo assim uma identidade, são produtos que possuem a sua cara, e isso só pode ser feito com a sua ajuda, a partir da minuciosa escolha de tecidos, combinações, medidas e cada detalhe.

          O nosso diferencial não é apenas esse, pois a atenção adequada a cada cliente é o nosso marco, não estamos aqui apenas para vender produtos, queremos a partir desses produtos transmitir toda a nossa paixão por artesanato, levando a vocês felicidade e carinho, que tornam os breves momentos mais significativos. 

         Estaremos sempre dispostos a atendê-los!